Pular para o conteúdo principal

Destaques

Dica de pegação em vestiário + video

Dica compartilhada por um seguidor do nosso twitter. Em São Conrado existe um complexo esportivo chamado Rinaldo de Lamare, onde são oferecidos diversos tipos de esportes de para todas as idades de forma gratuita. A dica é que tem rolado pegação com frequência no vestiário do complexo. O melhor é que não é preciso nem um tipo de indentificação para ter acesso ao vestiário.

Praia do Abricó



Abricó é uma praia de nudismo que fica localizada no parque ambiental de Grumari. Além de ser um espaço para a prática do naturismo é também um local onde rola muita pegação. Durante os fins de semana a associação de naturistas marca presença na areia, não deixando que role uma putaria generalizada. Mesmo com esse controle, a praia tem trilhas no mato e uma parte depois das pedras onde o fervo acontece sem problemas. Nos outros dias da semana e a partir do fim da tarde nos fins de semana não tem controle da associação e é possível fazer o que quiser no meio da areia mesmo. E por falar em fervo, rola de tudo lá: sexo entre gays, bissexuais e héteros. Não é raro ver motoristas de Uber ou taxistas que descem na praia pra dar aquela curtida rápida entre uma corrida e outra.

A praia não é muito grande, mas tem espaço pra todo mundo curtir o que quiser. No início, na faixa de areia, costumam ficar as pessoas que querem curtir a natureza peladões de boa. Rolam uns olhares, mas geralmente nada mais que isso. Mais adiante tem uma trilha no meio de um matagal, onde já é comum encontrar gente na putaria. Seguindo a faixa de areia indo em direção a um monte de pedras que fica pro fim da praia (uma espécie de monte pequeno) é o caminho pro melhor ponto de pegação. É só atravessar para o outro lado desse monte que você vai ter, além de uma vista panorâmica bem bonita, um monte de lugares onde a putaria rola solta. Dependendo da maré a chegada até esse fim da praia pode ficar um pouco mais complicada porque a faixa de areia some.

Não importa o dia da semana, se tem Sol pode ter certeza que vai estar boa a putaria em Abricó. O público é bem diverso. Não fique achando que só terá coroas, eles são até a minoria por lá. Muito comum ter gente nova e caras que curtem na encolha, e nem é tão raro encontrar uns turistas estrangeiros também. Pode ir sem medo que a putaria é garantida e muito boa, e ainda num lugar paradisíaco. Não tem como ser viagem perdida!

O acesso até Abricó não é muito fácil (o que é até bom, evitando que o point se estrague). O melhor caminho é ir até o BRT Jardim Oceânico e de lá pegar algum ônibus que pare no Recreio Shopping (prefira uma linha expressa, por exemplo o 18 Recreio Shopping Expresso, com menos paradas). De lá você pode pedir um Uber até a praia (são uns 7km, custando em média uns 15 reais e levando uns 15 minutos). Importante: o sinal de telefone e internet na praia costuma ser muito fraco ou simplesmente não pegar, então na volta fica mais difícil pegar Uber. Às vezes rola, às vezes não. Se vc não conseguir, tem sempre uns taxistas ou motoqueiros que fazem transporte até o Recreio Shopping por um valor mais caro que o Uber (uns 30 reais no máximo). Fica ligado nisso pra não passar aperto na volta, já que a caminhada é bem longa. A melhor opção é ir acompanhado pra dividir e o valor ficar mais em conta, ou ir/voltar de carona.


E aí, ainda ficou com dúvidas de que a Praia do Abricó é o melhor lugar pra putaria no Rio? Tá perdendo o maior fervo então! Lembra de recolher seu lixo da praia e contribuir pra que ela continue sendo um paraíso.






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas